Sonhos ao Alcance

27 de maio de 2013

"Tudo que os humanos conseguem imaginar é possível na realidade." One Piece Chapter

"A imaginação une o mundo
em um lugar que podemos alcançar.
A limitação pessoa não existe nesse lugar,
nossas limitações são quebradas junto
com os sonhos que conseguimos levantar."


De fato todos os nossos sonhos podem sim se tornar verdades, e claro que muitos de vocês que estão lendo aqui agora vão discordar. Deve ter sido o que os homens que tinham como o objetivo o céu ouviram quando estes falavam dos seus sonhos, e hoje sabemos qual foi o fruto da imaginação destes grandes.

Todos os sonhos por mais inacreditáveis que podem ser podem ser concretizados nessa realidade que estamos agora, e não sou eu ou outra pessoa que irá motivar ou desmotivar você a segui-los.

Porém, quando vier algo em sua mente e você acabe transformando este algo em um sonho a se seguir, não pense duas vezes pois esta pode ser sua maior chance de encontrar a felicidade, que é o objetivo de todos nós.
Sim, todos os humanos vivem em prol da felicidade, alguns acreditam que ela não está nessa vida... Outros acreditam que ela é impossível de ser conquistada e mesmo assim continuam a percorrê-la... Mas todos sem exceção a procuram mesmo se esquecendo de que ela pode estar bem acessível.

Nossos sonhos são os primeiros aspectos do caminho que temos que percorrer para obtermos a nossa felicidade. Recusar o mundo dos sonhos é o mesmo de recusar o nosso principal objetivo, a felicidade.

Quando estiver a sonhar em um mundo onde apenas você alcance pense duas vezes antes de descartar ou acha-lo idiota, pois este poderá ser o caminho que você deveria seguir para começar a viver e deixar de apenas existir nesse incrível mundo em que vivemos.

__

Nenhum comentário :

Seja o Primeiro a Comentar!