"Lágrimas falsas são capazes de machucar as outras pessoas... Mas sorrisos falsos são capazes de machucar a si mesmo." C.C.
"O que mais importa?
Máscaras escondendo as suas tristezas
e mostrando as pessoas uma felicidade falsa,
ou o seu próprio rosto, um rosto que mostra a felicidade
quando feliz, e a verdade quando se está triste..."
Uma das maiores dores que se pode ter é a dor da decepção, da traição... Ambas advém do mal das falsidades, das nossas mentiras. Quando mentimos para outras pessoas não sentimos tanta dor assim igual a quanto mentem para nós.. Isso porque apesar de estarmos mentindo estamos cientes da verdade.
Mas mentir para nós mesmos, contar mentiras para alguém que sabe tanto sobre nós que é nós mesmos realmente é doloroso... Tentar esconder sentimentos pessoais de nós mesmos, fechar os olhos para nosso interior. Dói... E machuca tanto porque sabemos que não importa o quanto mentimos para nós mesmos, sempre ficaremos assim...
Temos que aceitar quem somos e não temer que outras pessoas não venham a nos aceitar, precisamos da verdade mesmo não querendo encontra-la...
Mais vale uma lagrima, entre amigos... Do que grandes gargalhadas entre pessoas que você não se importa nem um pouco, e elas tampouco com você.
Mais vale estar sozinho, do que rodeado de pessoas que só querem estar ali para ter algo de você, e você querer oferecer esse algo apenas pela ilusão de que é querido... Ninguém é querido se viver em um mundo de mentiras.
__
Nenhum comentário :
Seja o Primeiro a Comentar!