Esperança Prevista

13 de setembro de 2012
misaki-mei-another-frases

"Não importa quantos relacionamentos você tenha. No fim estará sozinho." Misaki Mei.

"... então abri a porta
E descobri que tudo que eu esperava
Não era mais que a minha vontade
A minha vontade de que alguma palavra dita a mim
pudesse ser mais verdadeira do que as minhas mentiras..."




Vivemos criando laços a todos os instantes, por mais que não queiramos nos conectar as pessoas, estes laços são inevitáveis. Mas quando aceitamos que estes laços são indispensáveis para a nossa sobrevivência  descobrimos que ao fechar os olhos...
Estamos solitários, dentro dos nossos pensamentos ninguém nos visita, ninguém está 100% ao nosso lado. 

Resta, então, procurarmos ilusões dentro de um mundo próprio de verdades.


__

Nenhum comentário :

Seja o Primeiro a Comentar!