O Amor e Seus Momentos

6 de fevereiro de 2015


"O amor possui os seus momentos certos..." Touta Matsuda

"É fácil amar nos bons momentos,
em festas, em encontros ou em sorrisos.
Mas verdadeiramente é prova de amor,
amar entre desabafos, tristezas e dores.
O amor não se prova em felicidade,
mas sim na realidade..."

Se o amor possuísse um inimigo, eu com certeza diria ser o tempo.
O mesmo tempo que tudo governa tem um pequeno desdém por quem ama. O tempo faz com que horas passadas ao lado do seu amor não seja para você mais do que poucos minutos, e que os minutos passados distantes se tornem uma eternidade.

O tempo adia ao máximo o encontro inevitável de dois apaixonados, ele coloca obstáculos. Transforma a certeza em duvida.
Ahh tempo, porquê faz isto?
Porquê você prolonga o sofrimento e reduz a felicidade?
Quem sou eu para questionar o próprio tempo, se não mais um dos apaixonados. Ele sabe mais sobre o amor do que qualquer outra mortal que já viveu ou ainda vive!

Pensando melhor, talvez ele não seja o vilão dessa história. Talvez ele seja o herói que nos prepara para o amor sincero. Ele sabe o momento certo e se apavora com os humanos sempre acabam errando seus sentimentos. Oras tempo, será que é por isto que você fica tão confuso as vezes?
Será que você prolonga as saudades para que possamos analisar melhor as nossas escolhas?
Será que reduz a duração da felicidade para nos mostrar que esta talvez não seja a nossa real felicidade?

Ahh tempo, não sei se é inimigo ou amigo... Entretanto lhe peço, faça a mim o mesmo que faz ao bom vinho. Transforme o meu sabor e apure a minha singularidade, eu vou entender se isto ainda levar mais alguns anos. Só que lhe peço, por favor, no fim traga-me alguém que possa me tomar nos lábios e fazer despertar um calor junto ao sabor, um calor que não chegue a jamais se apagar novamente.

__

Nenhum comentário :

Seja o Primeiro a Comentar!