Um Bater de Asas

27 de janeiro de 2015

"Viva a vida ao máximo e olhe para o futuro, verá que as coisas irão dar certo..." Miyagusuku Kai

"Nós usufruímos dos frutos que cultivamos.
Se plantarmos e felicidade no nosso presente,
no amanhã também iremos colher felicidade.
Se vivermos intensamente o presente sem 
esquecer do amanhã, podemos realizar
nossos sonhos que nos são tão especiais..."

Encontrei a pouco tempo um texto jogado em uma caixa velha aqui em casa, algo que escrevi a bastante tempo. Não sei o que eu estava pensando ou o porque escrevi tudo isto, e menos ainda gostei do que li depois de tanto tempo. Só que ainda tem um sentido as palavras, pelo menos hoje.
E se essa frase da postagem for verdadeira. Eu quero olhar para o futuro AGORA!

Quero acreditar que o amanhã irá dar certo, e quero poder viver minha vida ao máximo. Talvez se quando escrevi essas palavras eu tivesse seguido em frente e batido asas, talvez hoje eu estaria muito mais longe do que estou hoje.

Não quero continuar olhando para trás, quero seguir em frente. Sem pensar no que aconteceu ou no que acontecerá. Quero seguir em frente, batendo asas e carregando o peso que conseguir levar.

__

Oh garota, não me deixe bater asas...
se eu for agora, deixarei algo para trás
algo que queria ter para sempre.

Oh garota, não me deixe voar...
Existe algo que carrego
que o peso não posso mais suportar.

Oh garota, não me deixe desistir...
Meu coração está lotado
de sentimentos que não posso mais controlar.

Ahh garota, não pode terminar assim...
O céu está me chamando,
e dessa vez meu coração fica aqui.

__

Nenhum comentário :

Seja o Primeiro a Comentar!