Erros Contínuos

22 de janeiro de 2015

"Existem erros de cálculos em tudo, a perfeição é impossível." Medusa

"Erros existiram e existirão,
é um ciclo, é necessário...
Aprender e ensinar,
tudo depende dos erros..."

Não detemos o conhecimento para nós, apesar de o buscarmos sempre ainda estamos longe de chagar ao nosso limite. Isto é maravilhoso, pois podemos assim desvendar cada vez mais. E poucas coisas superam o sentimento de satisfação que temos após uma nova descoberta.
Temos o dom de persistir quando somos derrotados por algo, de seguir mesmo quando erramos, claro que nem todos usam esse dom. De toda maneira, nossas descobertas e "saltos" são possíveis pela nossa capacidade de continuar. Cada erro em nossa trajetória se torna um motivo a mais para seguirmos em frente e adicionam sempre um pouco a mais de sabor quando chegamos ao alcançar a vitória..

Erros não devem ser vistos de uma maneira ruim, claro que não devemos nos submeter a eles e deixar com que se repitam e cresçam sem controle. 
Em um mundo de escuridão, os primeiros a pegar uma vela para guiar as multidões sempre tropicam em pedras e esbarram em paredes. Mas eles continuam e por isso, as multidões continuam seguir até hoje..

Erros nos fazem humanos, devemos evitá-los a todo custo. E nunca desistir de algo por causa deles, afinal eles são inevitáveis..

__



Nenhum comentário :

Seja o Primeiro a Comentar!