Pequenos Sonhos

15 de dezembro de 2013
usopp-gakushu-frases-one-piece

"Tudo bem que eu seja bobo, mas eu gosto e vou continuar a sonhar."  Usopp

"É algo íntimo,
é algo que me preocupa...
Meus sonhos, meu destino.
Minha vergonha e minha coragem..."

É realmente algo bem pessoal essa história de sonhos, principalmente estes que nós tanto almejamos. Ás vezes sentimos até vergonha de querer algo já que estamos em meio a tantos que não querem nada, que ao menos não aparentam querer nada.

Não consigo imaginar outra forma de se prosseguir com a vida se não sonhando, sonhos são o que permite que todos nós vivamos.
Entretanto em um mundo onde aqueles que realmente buscam a felicidade são sempre subjugados e tratados com menosprezo é difícil continuar por este caminho, mas não há nada mais satisfatório do que viver uma vida de sonhos...




Uma vida não existe para ser desperdiçada, vale lembrar que buscar somente coisas boas se esquecendo das essenciais também é um desperdício. Sonhos somente existem porque outras pessoas os tornam possíveis, logo, é nossa responsabilidade também cultivar os sonhos dos próximos. Isto é uma responsabilidade global, da mesma forma que buscamos nossos sonhos também existem outros que o buscam. Ás vezes dar espaço ao outro é tão essencial do que buscar apenas os nossos objetivos.

Ás vezes presentear alguém com a possibilidade de um sonho real é tão gratificante do que realizar os nossos próprios sonhos...

__

Nenhum comentário :

Seja o Primeiro a Comentar!