O Presente pelo Futuro

17 de agosto de 2013
lelouch-lamperouge-frases-gakushu-code-geass

"A única escolha é seguir em frente!" Lelouch Lamperouge

"É impossível voltar...
O passado não retornará
e o presente não irá parar.
O caminho precisa ser percorrido!"


Realmente não tem outra maneira, o único jeito é seguir adiante não importa o que aconteça. Parar significa morrer, mesmo que não seja fisicamente uma pessoa morre se esta para nas lacunas do tempo.
Mesmo que seguir em frente signifique andar por um caminho desconhecido onde pode ser fácil se ferir, é a única maneira que temos de achar significado em algo. Seja na vida ou nas minimas coisas que consideramos importantes.

De qualquer forma, para seguirmos em frente precisamos levantar a cabeça e começarmos a andar. Nada acontece se ficarmos parados.

Em uma outra frase que já postei aqui na Gakushu, existe uma outra do Lelouch, e é com certeza uma das minhas favoritas (Recomendo que entre pelo link abaixo para conhecê-la também), conseguimos ver um pouco da necessidade de fazermos o que é necessário para nós mesmos.

Não podemos esperar que façam algo por nós, somos os responsáveis por girar o nosso próprio mundo.
É preciso despertar para palavras simples como essas: "Seguir em Frente".
É no simples que negligenciamos as melhores coisas da vida, e com o tempo percebemos o quanto perdemos por isso. Não adianta nada depois que o tempo passa, e ficar remoendo isso só faz estragarmos ainda mais. O presente não é o momento para se remoer nada, é o momento ideal para se construir um futuro.

__

Nenhum comentário :

Seja o Primeiro a Comentar!