Reconhecimento Real

12 de agosto de 2013

"Não tente ser tão forte, isso faz você parecer fraco." Ichimaru Gin

"Máscaras não são feitas
para serem mantidas eternamente.
Por isso mostre seu rosto, sua real face...
Sem medo do que possa ocorrer.
Não desperdice mais de você mesmo."

Deste tempos remotos é uma particularidade do homem tentar se parecer como o mais forte dos seres, e isso nos tempo de hoje se tornou meio que uma obrigação e este é o maior sinal de fraqueza que uma pessoa pode passar, a força.

Nada mais fácil do que saber quando alguém esconde algo. Quando não temos nada a temer ou esconder não temos nenhuma mudança no nosso modo de ser, entretanto se tentamos esconder um simples segredo que seja, nós passamos a pensar duas vezes sobre o que falamos e começamos a "mostrar" que escondemos algo. É uma terrível falha.

Se falando dessa tal força podemos chegar a mesma conclusão, quando tentamos aparentar mais fortes tudo o que mostramos é a nossa fraqueza. Se tentamos persistir nessa máscara chegamos até a passar por papel de ridículo. Precisamos quebrar estes ciclos.



Não existe algo que seja razão suficiente para jogarmos nossa vida fora, todas as exceções à esta regra são criadas por nós mesmos e podemos evita-las.

Queremos ser reconhecidos por grandes pessoas são sempre lembradas, mas nos esquecemos que o motivo desta lembrança é que estes mostraram sua face e viveram por aquilo que acreditavam.
Reconhecimento é consequência, e não o fator principal.

__

Nenhum comentário :

Seja o Primeiro a Comentar!