Percas de Momentos

9 de junho de 2013
yagami-raito-frases-gakushu-death-note

"Sentimentos e momentos frustrantes não devem ser motivos suficientes para se perder a razão." Yagami Raito

"Um passo para frente
é aquele que nos coloca adiante...
Brigar e espernear e viver 

de pequenas coisas 
te faz ter a vida que deseja?"

Dar apenas os passos necessários e economizar movimentos desnecessários é o melhor método para se obter aquilo que se deseja...

Quantas vezes nos pegamos a brigar com alguém e vemos com o tempo o quão inútil é aquilo que fizemos?
Ligar para detalhes que não nos engradecem de forma alguma não é algo que gera resultados e pelo contrário, é algo que sempre virá e nos derrubará. Nossas lágrimas devem ser dadas apenas para aquilo que realmente merece, nossa atenção deve estar voltada justamente para aquilo que precisamos e queremos.

Os seres humanos são todos conectados entre si, mas isso não quer dizer que eles nos entendem e que somos obrigados a ligar para tudo o que dizem. 
Temos que sugar apenas aquilo que nos é útil, a vida é um tempo curto demais para desperdiçar com pequenas coisas.
Vamos pensar diferente nos próximos dias, esqueça essa de mudar de vida amanhã, comece agora e construa um bom futuro. Afinal, isso não é bom apenas para você, é bom para todos que estão por perto já que a humanidade não é constituída por um grupo e sim por indivíduos...

Não percamos a razão e não nos tornemos ignorantes quando momentos ruins aparecerem, esta é a melhor forma de expulsar os momentos bons antes mesmo deles poderem chegar até nós.

__

Nenhum comentário :

Seja o Primeiro a Comentar!