Pendendo a Escuridão

17 de maio de 2013
masami-eiri-serial-experiment-lain-gakushu

"Você não precisa ser um ser humano desprezível somente porque todos os são." Masami Eiri

"Sempre existirá trevas
onde deveria reinar a luz..
Mas este é o reino próspero,
o reino que não cede a escuridão."

Todos os dias nos deparamos com todos os tipos de histórias e até mesmo convivemos com estas, histórias que faz com que olhamos para nós mesmos como monstros... Será que o somos?

É verdade que muitos, talvez até a maioria, seja desprezível e capaz de qualquer coisa para realizar um desejo infimamente sem valor se comparado as grandes coisas que podemos possuir. Conviver com este mundo de monstros é uma verdadeira prova de fogo para aqueles que já estão no próximo passo, aqueles que entenderam que nossa sobrevivência não está com os mais fortes e sim na comunhão dos mais fracos.


Ao passo que estamos indo, os desprezíveis estão aumentando e é uma pena que a grande parte deste aumento venha de pessoas perspicazes que perderam suas vontades de lutar e se aliaram a estes que somente encontrarão seu fim afundando em suas próprias ilusões..
Não falo de nenhum deus ou algo superior que irá julga-los, nós somos os responsáveis por aquilo que estamos fazendo.. Somos um todo... E pode ter certeza, aquilo que irá nos julgar não serão nenhum tipo de divindade.. Nós seremos julgados por homens, ou no máximo pela natureza que tanto agredimos...

__

Nenhum comentário :

Seja o Primeiro a Comentar!