Mundos de Existências

5 de maio de 2013
ciel-phantomhive-kuroshitsuji-gakushu

"Uma vez que se perde algo, este nunca mais retorna. Enquanto o tempo passa a dor alivia... Mas o tempo não cura." Ciel Phantomhive

"Horrível é quando algo morre em nós
e permanecemos vivos..
Não há salvações, sem misericórdias.
Aprendemos a viver com o que perdemos,
ou viveremos como mortos que apenas existem."

Eu sempre costumo bater muito na tecla quando digo sobre a vida, de como as pessoas podem viver ou simplesmente existir. É algo universal, se as pessoas não vivem e procuram estar melhor uma com as outras o mundo entre em um caos, as vezes não precisa ser tão global, mascada pessoa possui um mundo diferente e é deste mundo que sempre tenho falado.
O mundo é único para cada pessoa, constituído de pessoas e lugares que conheço.. Um mundo que se entrelaça com os tantos outros das pessoas que também participam do meu, se eu cuidar para que o meu continue vivendo da melhor maneira possível eu posso acabar mudando muito mais do que simplesmente a minha vida.
Para um mundo melhor nós precisamos de pequenas ações de pequenas pessoas, precisamos de exemplos.
Para exemplos precisamos de pessoas vivas, pessoas que interagem e pessoas que observam esse complexo sistema de mundos. Se quer mudanças boas no mundo, você precisa ser uma força melhor para o mesmo.
Não podemos deixar o melhor de nós morrer enquanto ainda estamos vivos, não se pode ser ressuscitado..
Precisamos dos valores humanos mais vivos do que nunca, se deixarmos de ser humanos agora ninguém saberá as consequências drásticas que teremos daqui para a frente.
Engraçado é que para fazermos o melhor pelo todo, precisamos apenas ser egoístas e procurar o melhor para nós mesmos.

__

Nenhum comentário :

Seja o Primeiro a Comentar!