Reconhecer

2 de outubro de 2012
reborn-katekyo-hitman-reborn-gakushu

"Reconheça seu oponente, você não pode vencer apenas pensando que é melhor do que ele." Reborn

"Acabou a luta, fiquei só
o resultado se formou, eu venci...
Mas toda essa luta dentro de mim mesmo
faz com que eu sempre sinta um gosto de derrota
mesmo com minhas vitórias..."

Saber como agir na derrota, e como agir na vitória... Com certeza são traços de um vencedor, e além disso, de uma pessoa de valor...

Reconhecer o próximo deveria, e deve, estar no dia-a-dia... As pessoas tem capacidades fantásticas, muitas delas poderiam estar por ai a fora se tivessem o minimo de reconhecimento.. somos seres que agem apenas com motivação, por isso precisamos saber reconhecer e assim como motivar o próximo em qualquer minimo detalhe.

Se reconhecêssemos um simples empregado de uma pequena empresa que todos os dias se levanta para fazer o seu minimo de contribuição para a humanidade, assim como reconhecemos grandes mentes e grandes homens que já passaram pela terra.. Com toda certeza, teríamos uma humanidade não mais unida, mas com cada individuo evoluindo ao máximo, com cada pessoa neste mundo evoluindo, todos ao nosso redor seriam afetados.

De maneira boa ou ruim, impossível prever... Mas, ainda sim é melhor do que um mundo onde para se fazer uma minima mudança... Tantos e tantos tem que se perder pelo caminho.


__

Nenhum comentário :

Seja o Primeiro a Comentar!